DIAPOUCH

Diapouch

EMBALAGEM PRIMÁRIA:

As bolsas para cateter DiaPouch são embaladas em bolsa transparente e flexível tipo pell-open estéril e cada embalagem unitária contém:
1 Bolsa para cateter
1 Adesivo aderente

EMBALAGEM SECUNDÁRIA:

As embalagens primárias são posteriormente embaladas em caixa de papel cartão. Cada embalagem secundária contém 10 embalagens primárias.

Especificação do Produto:

Indicação de Uso/Finalidade:

O DIAPOUCH é um produto indicado para preservar cateteres e conectores de cateter de Hemodiálise, Peritoneal e Oncológico do contato direto com a água. A bolsa de DIAPOUCH, fabricada em polietileno, impede a entrada de água permitindo, no entanto, a passagem do ar para os cateteres alojados em seu interior. Não apresenta risco biológico e não entra em contato direto com o local de inserção do cateter, servindo apenas de suporte para o cateter.

Princípio de Funcionamento/ Mecanismo de Ação:

A bolsa de DIAPOUCH permanece fixa à pele por intermédio de um adesivo que, além de fornecer fixação, impede a entrada de água para o interior da bolsa de DIAPOUCH. De cor parda, é também permeável ao ar, não apresenta risco de toxicidade ao usuário vez que não entra em contato direto com pele lesada ou com o locar de inserção do cateter.

Modo de Uso do produto:

  1. Proceda a assepsia e secagem da pele ao redor do cateter;
  2. Insira os conectores do cateter na bolsa de Diapouch™, deixando a menor borda da bolsa (aba) em contato com a pele sobre a qual se prenderá o adesivo.
  3. Prenda o adesivo com a parte maior horizontalmente, com seu centro cobrindo a bolsa de Diapouch™.
  4. Certifique-se de que o adesivo tenha coberto ao menos dois centímetros da entrada da bolsa Diapouch™, no ponto de entrada dos tubos. Fixe firmemente o adesivo para evitar a penetração de água.

Composição:

  • A bolsa de DIAPOUCH é fabricada em polietileno branco.
  • O adesivo aderente é fabricado em rayon-viscose na cor parda.

Condições de Armazenamento:
O produto deve ser armazenado a temperaturas entra 10° a 40°C. O produto deve ser mantido em local seco e fresco, longe da incidência solar direta e umidade excessiva.

Condições para o Transporte:
O produto deve ser transportado em sua embalagem original.

Condições de Manipulação:
Assepsia e secagem da pele ao redor do cateter, bem como a lavagem correta das mãos devem ser feitas antes da aplicação do adesivo aderente.

Advertências:

Não usar o produto caso a embalagem esteja aberta, rompida ou violada. DiaPouch é um produto de uso externo. Produto destinado exclusivamente ao uso externo. Antes do uso, inspecionar a integridade da embalagem para assegurar a esterilidade do produto.

Precauções:
Os materiais impermeáveis não são completamente resistentes à água. No entanto, se bem posicionados, fornecem eficiente proteção contra a penetração de água durante o banho. Não é indicado para uso em piscina ou mar.

Bolsa contendo tubos de cateter, com indicação da saída do cateter e conectores.

Bolsa afixada ao corpo do paciente com adesivo preservador.

Dimensões/volumes:

Bolsa: 19x8cm, com dimensão interior de 15x7cm.

Adesivo Aderente: 10x12cm.

Produto Estéril por gás óxido de etileno.

Prazo de Validade 5 anos a partir da data de esterilização.

Free WordPress Themes, Free Android Games