DIAGNÓSTICO

MEDIKA

Cânula para biópsia óssea Bonopty

Cânula para biópsia óssea radiopaca em aço inoxidável AISI 304 de alta qualidade garantindo uma excelente rigidez da cânula e mantendo eficiência no corte, mesmo na presença de ossos muito rígidos. O sistema coaxial da cânula de penetração óssea (vendida separadamente) auxilia a passagem da cânula para biópsia óssea, de maneira a permitir múltiplas coletas de fragmentos.
A extremidade distal cônica da cânula de biópsia óssea proporciona um controle, não permitindo que o fragmento de medula óssea seja descartado acidentalmente (dispositivo automático de controle do fragmento). Vem acompanhado de um mandril e um ejetor, para a expulsão do fragmento.
A empunhadura anatômica é muito resistente e foi projetada para um ótimo conforto para o operador, possuindo também conexão luer lock para o encaixe de seringas. A depressão por dentro da cânula auxilia a reter o fragmento. Disponível nos tamanhos 13 e 15G de diâmetro x 13; 16; 16,5 e 19,5 cm de comprimento. A cânula de penetração óssea (vendida separadamente. A cânula de penetração óssea não se refere à cânula que consta no conjunto de cânula para biópsia óssea.) serve como introdutor para a cânula de biópsia óssea. Possui um marcador de profundidade com escala a cada 5 mm, identificados com as letras de A a H.

Apriomed – Suécia

10289680138

Free WordPress Themes, Free Android Games